domingo, 11 de janeiro de 2009

Um ano de blog

Tchin-tchin.

Passou batido o primeiro aniversário deste blog. Foi dia 27 de dezembro passado. O tempo passa! O tempo voa! E a poupança Bamerindus nem existe mais...

Agradeço a todos os leitores que nos acompanham, e que são o único estímulo para continuar postando, afinal, às vezes dá um certo desânimo...

Em comemoração à solene data, o blog vai tirar alguns dias de merecidas férias. Continuarão havendo postagens, apenas algo mais reduzidas.

Feliz aniversário para todos nós.

19 comentários:

Anônimo disse...

happy new year!
http://www.ivyblack.com

Anônimo disse...

Caro Mr. X,
Ferias??? Como assim?

É... parece que a "incansavel" California tem deixado alguém meio "preguiçoso"... Congratulations pelo sucesso deste que o Sr. Pax (creio que)carinhosamente chama de "Um Blog Desalmado". Grande abraço.

Anônimo disse...

Parabéns! E cade o Pax, pô! Sem ele esse boteco de direitistas não tem graça.

Anônimo disse...

duvido, isso aqui é seu vicio.

Anônimo disse...

Parabéns pelo aniversário de blog. Agora você poderia me passar um email para eu escrever de forma mais apurada a respeito do "bolsa maternidade". Eu o havia citado rapidamente em um comentário sobre minha viagem ao sertão, sem muitos detalhes técnicos, e você aproveitou para usá-lo num post. Fiquei honrado com a menção, no entanto, houve críticas de comentaristas, e creio pois que um post merece um tratamento mais profundo. Por isso solicito este espaço-resposta.
Agradecido e fazendo votos que o blog resista por pelo menos mais um ano.

Fabio Marton disse...

Clap, clap, clap! Que venha mais outro.

Anônimo disse...

Querido X,
vou sentir falta do seu jeito de olhar as coisas e falar a respeito.
Não que coincidamos em tudo - aí já seria pedir demais e não teria graça - mas sua clareza, o modo franco e até desabrido de abordar os assuntos, sua ironia a tacape, o texto muito bem elaborado, a sensibilidade à poesia de qualidade, a escolha original das ilustrações, o bom gosto no lay out, sua interação com os leitores, tudo isso tornou o seu canto um dos meus pousos preferidos.
Um grande abraço, descanse bastante, divirta-se e ótimas férias.
Você lutou o bom combate.
O Chest vai sentir muita sua falta. Por algum tempo lhe caberá encarnar o cavaleiro Rolando em Rocesvalles.

Madeleine

Stefano di Pastena disse...

Caro Mr.X

Parabéns!

Conheci o blog há pouco (via Resistência - cadê, Fabiano?), e foi um caso de súbita identificação direitista, reacionária, imperialista e homo/islamo/emirsader/esquerdofóbica...Perfeito.

Avanti!

Mr X disse...

Ola,
Obrigado. Nao estou indo embora nao, alias acho ate que vou cancelar as ferias, tem alguns posts que precisam ser escritos.

Olha so, ate a garota da foto apareceu pra dar alo. :-)

Anônimo disse...

Quanta viadice essa história de aniversário e etc! :)

Pelo menos o post valeu pela imagem da belíssima moça.

Mr. X, dá uma olhada nos últimos posts do Idelber. Ele vangloria a atitude de jovens desertores israelenses que se negam a servir na IDF e, por isso, são presos; sem contar idiotices como chamar os ataques de Israel de "genocídio", "massacre", "limpeza étnica", "novo holocausto", igualar Israel aos nazistas e por aí vai. Mas quando as vítimas são do lado israelense, há apenas um silêncio sepulcral da parte do idiota.

Uma curiosidade: Vejam aqui quantas referências há ao termo "qassam" no blog do Idelber.

Uma pérola sobre o Hamas:

O Hamas, organização militante, assistencialista, militar, que combina islamismo com nacionalismo palestino, destina boa parte de seu orçamento à assistência social e à educação – e também é responsável, desde os anos 90, por atentados contra civis israelenses definíveis como atos de terrorismo no sentido estrito.

Terrorismo no sentido estrito? What porra is that??? Talvez, essa definição de "terrorismo estrito", bem como a própria definição sobre o Hamas, se enquadra na mesma categoria de definições que colocam os mísseis qassam na condição de tubos de oxigênio e etc.

Mr X disse...

Só faltou dizer que é uma ONG beneficiente...

Idelber é pró-Hamas. É pró-terrorismo, não tem outra.

Eu já desisti. Olha que tentei publicar comentários (educados) no blog dele (sempre recusados), até tentei escrever um e-mail para chamá-lo à razão (sem resposta), mas nada. Deve se achar o grande cara, o "salvador dos palestinos".

Quer saber? Dane-se. Israel não vai sumir do mapa só porque o Idelber e seus amiguinhos do Hamas querem. Deal with it.

O problema é que a esquerda ajuda o terrorismo islâmico. Não fosse a esquerda (e incluo aqui a esquerda israelense e americana), esse conflito teria acabado há muito tempo. O terrorismo só funciona porque encontra uma parcela simpatizante no ocidente.

D'Guerra disse...

Parabens, Mr, continue sempre assim.

Da C.I.A. disse...

Também sou um leitor tardio que o descobriu via Resistência...
Comemore, fique feliz, dê umas piruetas e volte logo ao batente, OK?

Abraços,
Ângelo

Anônimo disse...

mas quem é a moça da foto?

Anônimo disse...

Mr.X parabéns pelo Blog. Linguagem clara e opiniões diretas sem ficar em cima do muro. Leio todo dia. Mudando de assunto vi uma vêz uma charge em quadrinhos que diz muito. Uma grande manifestação pela paz percorre a rua, muita gente vestida de branco, muitos cartazes...então eles viram a esquina e encontram uma loja de armas...em minutos destroem toda a loja usando os cartazes que traziam. Conclusão: Paz mas não tanta!

Anônimo disse...

Caro Mr. X,

Lembras que em meados de outubro escrevestes sobre certo homeless na biblioteca da universidade? Aquele mesmo que tu desconfiava ser um hacker? Pois é... estive pensando e acho que se as tuas férias forem demasiado urgentes deverias contrata-lo para substituir-te, que tal? E prá hoje não tem nada?
Grande abraço.

Mr X disse...

A moça da foto é a Ivy Black, moça que tem aparentemente um blog erótico. Não conheço pessoalmente não, só linkey pra foto dela aqui (procurando por fotos de champanhe no Google) e ela gostou da divulgação e apareceu pra dar um oi. Vou ver se consigo o seu telefone. ;-)

Anônimo disse...

Finalmente botou a foto da mãe!

Colafina disse...

Parabéns, Mister, pelo bom blog e pela dedicação, está valendo a pena! Um abraço.